Devoluçoes e trocas

ENCOMENDAS NÃO ENTREGUES AO CLIENTE

No caso de uma encomenda pré-paga ser devolvida à Warrior Gear por razões não imputáveis à Warrior ou ao transitário, a Warrior  fará o reembolso do valor pago pela mesma, deduzido dos custos de envio e devolução. As encomendas pré-pagas são aquelas pagas por Cartão de Crédito, PayPal, Multibanco ou Transferência Bancária.

Se o motivo da entrega não conseguida e devolução da encomenda for da responsabilidade do transitário, independentemente do método de pagamento escolhido, o cliente terá de nos enviar uma reclamação escrita que será analisada pelo transitário. No caso de o problema com a entrega ter sido provocado por uma morada incorreta ou incompleta, pedimos que o cliente anexe um comprovativo de morada (por exemplo, conta de eletricidade, água ou gás) à reclamação.

DEVOLUÇÕES

 Não hesite em nos contactar:

warriorgearpower@gmail.com

Para qualquer dúvida sobre o material, tamanhos …

Devoluções;

Um artigo é muito pequeno ou muito grande?
Você quer uma troca ou um reembolso?

O cliente deve enviar-nos o(s) artigo(s) para a seguinte morada:

warrior Gear
Apartado nº

4605 -999 Vila Meã

Com uma palavra para troca ou reembolso.

Não se esqueça de  colocar a  palavra com o tamanho desejado, seu nome,numero de encomenda.

Os custos de troca  são de sua responsabilidade.

RELATIVA ÀS COTOVELEIRAS / JOELHEIRAS  DUPLA CAMADA

Se você acha que eles são muito pequenos, antes de enviá-los de volta:
Tente separá-los para relaxá-los (você  puxa  para o lado  como se quisesse separar), depois tente novamente.
O objetivo é ter as articulações seguras, apertadas…

 

 

 

Caso o cliente pretenda devolver um ou mais artigos, poderá fazê-lo no prazo de 14 dias após a receção da encomenda, desde que os produtos se encontrem intactos, selados, completos e dentro da embalagem original, a qual não poderá estar danificada, alterada ou riscada. O cliente deverá garantir que o(s) artigo(s) devolvido(s) chega(m) às nossas instalações no prazo de 28 dias a contar da sua entrega.

A devolução de produtos incompletos, danificados ou riscados, assim como de produtos sem a embalagem e/ou etiqueta original, ou produtos com sinais de terem sido utilizados, não será aceite.